FAQ,s (perguntas frequentes)

1. É seguro comprar na nossa Loja OnLine?

Estamos ligados a algumas das empresas mais importantes do comércio de electrodomésticos e eléctrónica da Peninsula Ibérica.

Viemos para ficar e os nossos actuais clientes são um factor de confiança, que nos motivam cada vez mais a prestar um bom serviço ao melhor preço possivel.

Poderá sempre levantar a sua encomenda no nosso armazém de recolha em Bemposta Bucelas.

Contamos com um serviço de entrega em Portugal Continental e assumimos todas as responsabilidades consagradas na lei portuguesa. 

2. Como é que posso efectuar o pagamento das minhas encomendas ? 

Poderá pagar por transferência Bancária, Pay Pal e por Multibanco.
- Antes que a sua encomenda seja validada, terá a opção de escolher o respectivo método de pagamento. Em caso de eventual anulação de encomenda ou impossibilidade de fornecimento será efectuado o reembolso integral pago por transferência bancária, conforme a lei vigente.

 
3. Os preços têm IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) incluído?

SIM! Todos os preços apresentados na nossa Loja OnLine têm o IVA incluído à taxa em vigor. 

 

4. Que devo fazer quando recebo a minha encomenda?
 
Deve conferir minuciosamente cada produto quando o recebe. No caso de verificar alguma anomalia deve devolve-lo na hora, mencionando nos documentos de transporte a razão da devolução. 
De seguida contactar-nos de imediato para procedermos à sua substituição.


5. Como funciona a nossa Assistência Técnica? 

A assistência técnica a produtos dentro do prazo de garantia  (normalmente 2 anos) é efectuada pelos representantes das respectivas  marcas, através da sua rede de postos a nível nacional. 
Os produtos que se encontram fora do prazo de garantia, serão reparados pelos nossos técnicos contratados ou aconselhado o seu processo de reparação.